O emburrecimento deliberado da América

Este vídeo mostra testemunho de Charlotte Iserbyt, que, com o seu livro 'O emburrecimento deliberado da América' ('The Deliberate Dumbing Down of America'), vem há anos denunciando este fenômeno nos Estados Unidos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este vídeo mostra testemunho de Charlotte Iserbyt, que, com o seu livro O emburrecimento deliberado da América (The Deliberate Dumbing Down of America), vem há anos denunciando este fenômeno nos Estados Unidos.

Em sua obra, Iserbyt expõe o papel das fundações globalistas na formação de produzir drones servis dominados próximos a uma classe de elite plenamente educada e consciente. O fenômeno pode ser observado mesmo nas melhores universidades, algumas internacionalmente reconhecidas: as novas gerações, mesmo altamente escolarizadas (da graduação ao doutorado) muitas vezes se mostram incapazes de realizar tarefas básicas como trocar um pneu.

Segundo a autora, o problema não são os alunos, as escolas ou os professores; é o modelo. Este modelo de ensino é considerado por acadêmicos como um método ultrapassado e antiquado, mas muitos ignoram ou não reconhecem que estas características que promovem tal quadro foram incorporadas ao sistema de ensino tradicional com um propósito muito claro: esgotar as mentes humanas e preparar as pessoas para se tornarem servis, seja voluntariamente ou à força. Estas duas situações são vistas através do consumo e o pagamento de impostos, respectivamente.

Obsolescência e ineficácia não são o resultado de um sistema educacional obsoleto, mas peças-chave de um esquema de controle que visa explorar roubar os frutos do trabalho dos indivíduos. Este fato está documentado no livro de Charlotte Iserbyt, Deliberate Dumbing Down of America.

O vídeo foi traduzido e legendado em português brasileiro pelos Tradutores de Direita.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *