Entrevista com Jason Miller, CEO do GETTR que foi detido no Brasil por ordem de Moraes

Jason Miller, ex-assessor de Trump e atual CEO do GETTR, foi detido no Brasil por ordem de Moraes. Em entrevista, Miller disse que objetivo do inquérito é puramente político. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

O programa Os Pingos nos Is entrevistou Jason Miller, ex-assessor de Trump e atual CEO do GETTR, uma rede social que promete ser livre de censura politicamente correta, que foi detido no Brasil por ordem de Moraes.

Miller foi interrogado pela Polícia Federal no aeroporto de Brasília, no dia 7 de setembro, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nós já estamos no GETTR e em outras redes sociais alternativas!

Na entrevista exclusiva, exibida originalmente na edição de ontem (8) do programa, o americano disse que objetivo da decisão que determinou que ele prestasse depoimento no inquérito dos atos democráticos era assustá-lo para longe do Brasil e silenciar a liberdade de expressão.

O empresário também criticou a decisão, afirmando que “o objetivo disso era puramente político, acho que é porque eu sou alguém que apoia a liberdade de expressão. Eu sou um empresário, esse é meu trabalho. E, sim, eu tenho um longo histórico na política americana, mas sou um empresário, eu quero trazer empregos para o Brasil, investir no país, eu amo as pessoas do Brasil”.

Miller também complementou, dizendo “que o objetivo era me assustar para longe do Brasil, tentar silenciar a liberdade de expressão. Mas sabe de uma coisa? Não vai funcionar. Estou mais comprometido com o Brasil agora do que nunca”.

A entrevista foi conduzida principalmente pela Ana Paula Henkel, quem fez perguntas e as traduções, mas também contou com participação do resto da equipe deste programa da Jovem Pan: Vítor Brown, Guilherme Fiuza, Augusto Nunes e José Maria Trindade.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *