Fátima: Altar do Mundo

Fátima: Altar do Mundo é um documentário português lançado em 2005 que fala sobre o Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizado na Cova da Iria, na cidade de Fátima, em Portugal. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Fátima: Altar do Mundo é um documentário português lançado em 2005 que fala sobre o Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizado na Cova da Iria, na cidade de Fátima, em Portugal. Trata-se de local de peregrinação cristã e devoção católica dedicado a preservar a memória dos acontecimentos que levaram à sua fundação, nomeadamente as aparições de Nossa Senhora aos três pastorzinhos – Lúcia dos Santos, Francisco e Jacinta Marto – em 1917.

Sinopse

A Nossa Senhora aqui apareceu em 1917, a 2.5 km de Fátima, no sítio denominado Cova da Iria, pedindo penitência e rezas para o seu povo da terra. A cidade é um centro de espiritualidade. Milhões de peregrinos rumam a Fátima todos os anos.Das histórias religiosas desta terra ficaram as aparições. No dia 13 de Maio de 1917, três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta andavam com o seu rebanho. De um momento para o outro, em cima de uma pequena azinheira surgiu uma luz brilhante e intensa que envolvia uma linda senhora.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *