Padre Paulo Ricardo – Mostre um país onde o comunismo deu certo! (Vídeo)

Padre Paulo Ricardo busca responder o por quê do brasileiro médio não conseguir enxergar a maldade do socialismo, mesmo sendo incapaz de mostrar um país onde o comunismo deu certo. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Padre Paulo Ricardo busca responder o por quê do brasileiro médio não conseguir enxergar a maldade do socialismo, mesmo sendo incapaz de mostrar um país onde o comunismo deu certo.

Os comunistas e socialistas são muito bons de propaganda. Lutar pelos pobres, acabar com as injustiças, eliminar as desigualdades, favorecer os excluídos… São vários os slogans com os quais eles conseguem enganar uma grande parcela dos brasileiros, impedindo-os de perceber a grande maldade por trás do comunismo e a sua total incompatibilidade com a fé cristã. Porém, a melhor maneira de perceber a mentira da propaganda esquerdista é olhar para os frutos dos diversos regimes que eles implantaram ao longo da história. O resultado é sempre o mesmo: ditadura, mortandade e corrupção.

O vídeo é trecho de uma aula onde o sacerdote fala sobre os erros a Rússia espalharia “pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja”, como predisse a Virgem de Fátima. Diante disso, qual a atitude de um verdadeiro filho da Igreja diante do comunismo?

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *