Tarcísio de Freitas sofre tentativa de atentado em Paraisópolis

Durante caminhada com apoiadores em São Paulo, o candidato ao governo Tarcísio de Freitas acaba de sofrer um atentado em Paraisópolis. Uma equipe da Jovem Pan estava próxima e por pouco também não foi atingida.

Publicado em 17 de outubro de 2022, às 12:10, por: Equipe Direita Realista.

Durante caminhada com apoiadores, Tarcísio de Freitas (Republicanos) acaba de sofrer um atentado em Paraisópolis. Uma equipe da Jovem Pan estava próxima.

Segundo o relato do deputado Eduardo Pedrosa (União Brasil), 20 pessoas chegaram atirando no candidato ao governo de São Paulo nas eleições 2022. A equipe de reportagem da Jovem Pan News também por pouco também não foi atingida. As informações preliminares são de que o candidato estava em uma van blindada e todos estão bem.

O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas estava na capital paulista hoje (17) para um evento em Paraisópolis. Mais tarde, era para se reunir com líderes do Cidadania para estratégias de campanha.

Segundo a repórter Camila Yunes, o candidato se preparava para a coletiva de imprensa quando foi ouvida uma rajada de tiros. “A equipe de segurança do candidato agiu rapidamente junto com a polícia. Deitamos no chão, todo mundo, estávamos em um salão de beleza. Todos nós abaixamos e ficamos em segurança. O ex-ministro também se escondeu e foi para a van, que era um carro blindado. A gente saiu com ele neste carro blindado. Inclusive, o candidato Tarcísio Gomes de Freitas teve uma calma muito grande, se manteve muito sereno”, relata.

Já o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz também reforçou que o ex-ministro está bem e informou que a pessoa atingida morreu. “Tarcísio sofre atentado a tiros em Paraisópolis, São Paulo. Um vagabundo foi atingido e morreu. Governador está bem, graças a Deus”, afirmou.

Mais informações com a Jovem Pan:

A edição de hoje dOs Pingos nos Is também passou e comentou a notícia:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados