Padre Paulo Ricardo – Memória de São Francisco e Santa Jacinta Marto
A Homilia Diária de número 1715 do Padre Paulo Ricardo foi feita em memória de São Francisco e Santa Jacinta Marto, videntes de Fátima que subiram, sendo ainda tão pequenos, às alturas da santidade cristã.
Penitência e oração. São as duas asas que levaram São Francisco e Santa Jacinta Marto ao Céu, onde contemplam eternamente a face de Deus e oram por nós. Aprendamos com os pastorinhos de Fátima que não há mais curto caminho para o céu do que rezar muito e fazer penitências pelos pobres pecadores e reparações aos sagrados Corações de Jesus e de Maria!
Esta homilia do Pe. Paulo Ricardo a festa destes dois santos (20 de fevereiro) de 2021, mas perfeitamente válida para hoje.
Veja também
Adicionado em: 20 de fevereiro de 2023
Visualizações: 59
Duração: 05:31
Categorias: Curtos
Marcadores: Cristianismo, Igreja Católica, Nossa Senhora de Fátima, Padre Paulo Ricardo, Santo católico
Canal: Padre Paulo Ricardo
Publicado por: Equipe Direita Realista