Emails mostram possíveis ligações do filho de Joe Biden com máfia ucraniana

Emails mostram possíveis ligações do filho do atual candidato à presidência dos EUA Joe Biden, Hunter Biden, com empresa associada à máfia ucraniana. Conteúdo dos mesmos inclui o sujeito fumando crack. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Emails mostram possíveis ligações do filho do atual candidato à presidência dos EUA Joe Biden, Hunter Biden, com empresa associada à máfia ucraniana, mas Facebook e Twitter impuseram censura prévia ao conteúdo dos mesmos, o que inclui o sujeito fumando crack.

Este vídeo do canal Visão Libertária comenta a notícia, a qual partiu do jornal americano New York Post, um veículo que tende um pouco mais a direita que a média da mídia tradicional socialista daquele país, que liberou ontem (14) uma reportagem bombástica. Emails de Hunter Biden, filho de Joe Biden, trocados com executivos da Burisma, uma empresa de gás da Ucrânia cujo um dos executivo agradece por ele ter dado a oportunidade de conhecer o pai dele, ou seja, conhecer Joe Biden, que era, então, vice-presidente de Obama.

Acontece que o Joe Biden já havia negado qualquer conhecimento ou relação com essa história, então, se tais emails forem verdadeiros, significa que o democrata pelo menos mentiu na cara dura ao povo americano, pois sabia sim das falcatruas do filho dele.

Vai saber o que mais tem por trás disso… O problema é a Big Tech mostrando seu viés esquerdista e boicotando as informações. Se fosse algum trambique do Trump, duvidamos muito que iriam fazer o mesmo.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *