Descrição
Neste vídeo disponibilizado pelo canal Vista Pátria, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) rebate as acusações feitas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
Alvo de operação nesta quarta (18), o senador é suspeito de lavar R$ 2,3 milhões de reais. O dinheiro, segundo o MP, é fruto de esquema de “rachadinha” em seu gabinete na Assembleia do Rio de Janeiro, onde Flávio foi deputado estadual de fevereiro de 2003 a janeiro de 2019. O político teria usado imóveis e uma loja de chocolates para dar aspecto lícito às quantias que teriam sido obtidas ilegalmente.
Segundo Flávio Bolsonaro, não há irregularidades e ele não teria usado uma loja parte de franquia, se quisesse lavar dinheiro. Também criticou atuações dos magistrados, em especial um juiz aí cuja a imparcialidade estaria comprometida porque uma filha dele trabalharia na equipe do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), com quem Flávio e o pai estão rompidos.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 14:20
- Visualizações: 24
- Categorias: Comentários
- Marcador(es): Família Bolsonaro, Política
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.