Frentista incinerando assaltante para se defender

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Frentista incinerando assaltante para se defender

Em uma tentativa de roubo que aconteceu na Baixada Fluminense em 2016, um frentista incinera um assaltante para se defender. O criminoso, Luis Romário Fernandes, teve 87% do corpo queimado e estava em liberdade condicional após ser preso por crimes como tráfico de drogas e roubo.

Eram por volta das 03:00 quando Luis Romário parou o carro ao lado da bomba para abastecer, como se fosse um cliente, e pediu para encher o tanque. Quando o frentista foi devolver devolver as chaves, o vagabundo anunciou o assalto. O frentista lhe entregou todo o dinheiro do bolso, cerca de quarenta reais. O meliante, não satisfeito, ameaçou: “Se você não me der o restante e eu sair do carro, tu vai se dar mal”.

Entretanto, o frentista pensou rápido e atirou álcool sobre sobre o bandido, que atira, erra o alvo, mas soltou uma fagulha que acabou acendendo o combustível. Embora seja um episódio relativamente antigo, mostra a audácia dos criminosos perante uma sociedade passiva e desarmada pelo estado. Ele só não contava que o frentista estava disposto a tomar uma medida desesperada para se defender, desta vez.

Veja também

Adicionado em: 14 de janeiro de 2019

Visualizações: 166

Duração: 00:24

Categorias: Notícias

Tags: ,

Canal: Gaming Room


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados