Frentista incinerando assaltante para se defender

Em uma tentativa de roubo que aconteceu em 2016, um frentista incinera um assaltante para se defender. O criminoso estava em liberdade condicional. Com vídeo. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Em uma tentativa de roubo que aconteceu na Baixada Fluminense em 2016, um frentista incinera um assaltante para se defender. O criminoso, Luis Romário Fernandes, teve 87% do corpo queimado e estava em liberdade condicional após ser preso por crimes como tráfico de drogas e roubo.

Eram por volta das 03:00 quando Luis Romário parou o carro ao lado da bomba para abastecer, como se fosse um cliente, e pediu para encher o tanque. Quando o frentista foi devolver devolver as chaves, o vagabundo anunciou o assalto. O frentista lhe entregou todo o dinheiro do bolso, cerca de quarenta reais. O meliante, não satisfeito, ameaçou: “Se você não me der o restante e eu sair do carro, tu vai se dar mal”.

Entretanto, o frentista pensou rápido e atirou álcool sobre sobre o bandido, que atira, erra o alvo, mas soltou uma fagulha que acabou acendendo o combustível. Embora seja um episódio relativamente antigo, mostra a audácia dos criminosos perante uma sociedade passiva e desarmada pelo estado. Ele só não contava que o frentista estava disposto a tomar uma medida desesperada para se defender, desta vez.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *