Governador socialista de Pernambuco, um tal de Paulo Henrique Saraiva Câmara, proíbe transmissões online de missas e cultos, mesmo com as igrejas e templos fechados e sem aglomerações.
Esta mais uma formidável agressão aos indivíduos – mesmo sem nenhuma justificativa utilitarista e muito menos ética – foi implementada, como de costume, com a desculpa de “proteger” as pessoas do vírus chinês.
No vídeo abaixo um sacerdote daquele estado explica em detalhes o que esse revoltante, inaceitável e acintoso crime cometido por esse indivíduo, que parece ser do PSB, representa:
O governador socialista/comunista de Pernambuco decretou que não pode mais haver transmissão online de missas e cultos, mesmo com as igrejas e templos fechados.
Meu Deus, até isto esses desalmados querem nos tirar. #Respeiteareligiao @jairbolsonaro @DamaresAlves pic.twitter.com/79iCBuliJh— 💚💛Adriana (@AdriAlcantara22) May 14, 2020
Atualização
Correu um comunicado por aí, a respeito desse decreto espúrio, cujo o remetente é Dom Fernando, quem cremos ser Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife:
Diante do novo Decreto do Governo de Pernambuco, os padres têm me procurado para saber como fica o acesso dos padres e equipe litúrgica às celebrações transmitidas pelas redes sociais.
Entrei em contato com Sileno, da equipe do governo. O mesmo confirmou que será garantido o direito às celebrações on-line. Disse que está para sair umas normas explicando como identificar a equipe de celebração para o acesso às Igrejas. Isso vai servir para as igrejas em geral.
Portanto, fiquem tranquilos e aguardem essas orientações.
Fraternalmente,
Dom Fernando.
Mais informações sobre o caso e outras notícias
Mais informações
- Visualizações: 1754
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.