Socialistas empenhados em censurar a internet

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Socialistas empenhados em censurar a internet

Este vídeo do canal ANCAP.SU comenta e passa a temerária notícia das várias tentativas de censurar a internet que socialistas, o que inclui gente do MBL, estão empenhados em implementar no Brasil.

O vídeo começa citando tentativas inúteis de inúteis como Alexandre Frota, completamente impraticáveis na vida real, e passando para ameaças tangíveis, como a de Tabata Amaral e de algum outro parasita aí que não recordamos o nome, que ameaça diretamente as próprias redes sociais para que estas censurem seus usuários. Também se cita a Lei Kim, do socialista conhecido como Kim Kataguiri, que já foi aprovada e pode virtualmente prender qualquer um que fale mal de políticos.

Ou seja, não se trata de uma iniciativa única, mas vários projetos visando censurar a rede e matar a informação descentralizada, algo também já apontado por Bernardo Küster anteriormente. Surgiram com essa história toda de briga pelo poder no momento, e lógico, usam o vírus chinês como mais um motivo para evitar fake news, algo cujo o significado é altamente subjetivo, diga-se de passagem.

Lógico, qualquer limitação da liberdade de expressão é uma violência sem sentido. Não faz sentido sequer discutir o assunto, mas, mesmo do ponto de vista utilitário, mesmo conforme as ideias positivistas e autoritárias desse povo, cujas as raízes estão em suas vaidades e ganância de poder, são leis péssimas mesmo, sem qualquer eficácia real.

O vídeo termina afirmando que estas leis e medidas mostram apenas o desespero do establishment socialista, mas não se deve subestimá-las, pois podem causar estragos grandes e reais, mesmo assim.

Últimas notícias relacionadas à internet

Adicionado em: 14 de maio de 2020

Visualizações: 25

Duração: 10:30

Categorias: Comentários, Notícias

Tags: , , , ,

Canal: ANCAP.SU


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados