Centro Dom Bosco é vítima de mais uma arbitrariedade

O Centro Dom Bosco é vítima de mais uma arbitrariedade absurda do YouTube e tem seu canal sumariamente apagado. A associação pede orações, e você pode apoiar de outras formas também.


Centro Dom Bosco é vítima de mais uma arbitrariedadeA Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura é vítima de mais uma arbitrariedade do YouTube e tem sua conta simplesmente deletada da plataforma, o que significa que inúmeras horas de conteúdo podem ter se perdido sem a menor explicação plausível.

Ficamos sabendo desta injustiça hoje (20) no Telegram do Guilherme Freire, onde este professor de filosofia deixou uma mensagem falando que é um “absurdo o que fizeram com o Centro Dom Bosco. Nosso grande desafio nesse momento será rezar, estudar e sobreviver. Incentivo todos a entrarem no site do CDB e adquirirem algum produto em apoio. Eu mesmo estou levando a História de Portugal do João Ameal comigo“.

No site oficial do Centro Dom Bosco tem o link para apoiar, sendo membro, e para comprar seus livros.

Tem também o pronunciamento oficial sobre a conta do Centro Dom Bosco no YouTube.

No Twitter, o CDB também fala que está tentando reaver o canal apagado e pede orações.

Com tudo isso, achamos válido também reiterar o nosso pedido para que todos não fiquem dependentes exclusivamente do YouTube, para utilizar outras redes sociais para ter ao menos um backup de seus conteúdos em sites onde a moderação não age arbitrariamente e baseando-se em seus sentimentos subjetivos. Recomendamos o Odysee, por ter a função de sincronização de canais, que permite salvar todo o seu canal do YouTube lá de uma forma automática e prática. É também bem rápido de configurar. Mas existem outras redes também.

Saia da letargia. Amanhã pode ser o seu canal a sumir do nada.

Últimas atualizações

Mais informações

  • Visualizações: 30
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Internet
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *