Gustavo Franco será coordenador econômico de Romeu Zema em MG

Gustavo Franco, um dos formuladores do Plano Real, ex-presidente do Banco Central e partidário do Novo, será coordenador econômico de Romeu Zema em MG, caso ele ganhe as eleições para governador neste estado.


Gustavo Franco, um dos formuladores do Plano Real, ex-presidente do Banco Central e partidário do Novo, será coordenador econômico de Romeu Zema em MG, caso ele ganhe as eleições para governador neste estado. O Economista trabalhou com João Amoêdo na campanha presidencial e vai migrar para a de Romeu Zema, visto que Amoêdo não foi para o 2º turno.

Franco afirmou que o programa desenvolvido será adaptado para Minas Gerais, que grave crise fiscal, inclusive com o déficit podendo ser ainda maior do que o previsto na Lei Orçamentária Anual de 2019, de R$ 11,4 bilhões, segundo o economista.

Franco defende a diminuição do estado, o que implica na privatização de estatais, o que, segundo o candidato do Novo, pode ser conseguido no médio a longo prazo.

Fonte e saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *