Descrição
Jesus – O Filme: Segundo o Evangelho de Lucas (Jesus) é um filme americano lançado em 1979 que dramatiza a vida de Nosso Senhor Jesus Cristo, de acordo principalmente como o Evangelho de São Lucas nas Sagradas Escrituras.
O filme foi dirigido por Peter Sykes e John Krisch, com roteiro de Barnet Bain por e filmado em Israel. O seu elenco conta com Brian Deacon, Richard Kiley, Rivka Newman, Niko Nitai, Joseph Shiloach e Mosko Alkalai.
Sinopse
Com base no evangelho de São Lucas no Novo Testamento, a vida de Jesus de Nazaré, o filho de Deus criado por um carpinteiro judeu, é contada desde o Seu milagroso nascimento virginal ao chamado de Seus discípulos, milagres e ministério público, culminando na Sua morte na Cruz e a Ressurreição no terceiro dia.
Veja também
Mais informações
- Duração: 2:00:47
- Visualizações: 1293
- Categorias: Filmes
- Marcador(es): Cristianismo, Igreja Católica
- Publicado por: Equipe Direita Realista