Jornalistas fazem o teste cognitivo que Trump fechou com 100% de acerto

Jornalistas fazem o teste cognitivo que Trump fechou com 100% de acerto, o que, portanto, faz dele um gênio estável. Mas será que os jornalistas tem autoridade para falar da inteligência de alguém?

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Jornalistas fazem o teste cognitivo que Trump fechou com 100% de acerto

Jornalistas fazem o teste cognitivo que Trump fechou com 100% de acerto, o que, portanto, faz dele um gênio estável.

Este curto vídeo, que foi produzido pelo IJR – Independent Journal Review e traduzido e legendado para o português brasileiro pelos Tradutores de Direita, propõe responder se estes repórteres são mais capazes mentalmente do que o atual presidente americano.

Donald Trump tem sido perseguido pela imprensa desde muito antes de assumir a presidência dos Estados Unidos, e, independente de qualquer coisa, as acusações são sempre muito pueris. Por exemplo, já noticiaram que o cabelo dele não resistiu ao vento, já foi notícia por causa do jeito que segurou um copo d’água, insinuaram que a dieta de Trump talvez não o fizesse pensar direito, além dos questionamentos frequentes à inteligência do mesmo, como Steve Chapman fez como pôde no Chicago Tribune.

Mas será que os jornalistas tem autoridade para falar da inteligência de alguém? Será que alguém na grande mídia tem maior capacidade cognitiva do que Donald Trump? Será que tem alguém na grande mídia que não seja limítrofe?

Esta versão legendada do vídeo foi originalmente publicada no canal dos Tradutores de Direita no dia 14 de fevereiro de 2018.

Mais


Adicionado em: 20 de fevereiro de 2018

Visualizações: 261

Duração: 04:00

Categorias: Curtos

Marcadores: ,

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário