Descrição
Este vídeo do canal Visão Libertária, da rede ANCAP.SU, comenta como o filme O Som da Liberdade chegou ao Brasil gerando salas lotadas, o que, por algum motivo muito misterioso, irritou a esquerdalha.
Só sabemos que O Som da Liberdade é um filme independente americano de 2023 que expõe e denuncia temas como tráfico sexual infantil e pedofilia. A obra é baseada na história real de Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel, de A Paixão de Cristo), ex-agente do governo dos EUA responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas da escravidão sexual na Colômbia.
Seja lá qual for o motivo extremamente suspeito, o filme é um sucesso estrondoso de mercado, o que logicamente atraiu a ira e a inveja da comunada, e o vídeo mostra os ataques pueris e disparatados contra O Som da Liberdade, mostrando como são inválidos (como se precisasse) e o fato de que isso impulsionou o filme.
O vídeo também traz informações sobre os produtores, suas outras produções, números, especulações sobre as causas do sucesso e outras considerações.
Sinopse do filme
Tim Ballard, um ex-agente, deixa seu cargo como agente especial da Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) para se tornar um vigilante e embarca em uma perigosa missão para resgatar crianças de cartéis e traficantes de pessoas na América Latina.
Conteúdo relacionado
Mais informações
- Duração: 09:15
- Visualizações: 49
- Categorias: Curtos
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Cultura pop, Mídia, O Som da Liberdade (Filme)
- Publicado por: Equipe Direita Realista