O Som da Liberdade – Salas lotadas (Vídeo)

Vídeo do ANCAPSU que comenta como o filme O Som da Liberdade chegou ao Brasil gerando salas lotadas, o que, por algum motivo muito misterioso, irritou a esquerdalha. Só sabemos que a obra denuncia o tráfico sexual infantil e tal. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal Visão Libertária, da rede ANCAP.SU, comenta como o filme O Som da Liberdade chegou ao Brasil gerando salas lotadas, o que, por algum motivo muito misterioso, irritou a esquerdalha.

Só sabemos que O Som da Liberdade é um filme independente americano de 2023 que expõe e denuncia temas como tráfico sexual infantil e pedofilia. A obra é baseada na história real de Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel, de A Paixão de Cristo), ex-agente do governo dos EUA responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas da escravidão sexual na Colômbia.

Seja lá qual for o motivo extremamente suspeito, o filme é um sucesso estrondoso de mercado, o que logicamente atraiu a ira e a inveja da comunada, e o vídeo mostra os ataques pueris e disparatados contra O Som da Liberdade, mostrando como são inválidos (como se precisasse) e o fato de que isso impulsionou o filme.

O vídeo também traz informações sobre os produtores, suas outras produções, números, especulações sobre as causas do sucesso e outras considerações.

Sinopse do filme

Tim Ballard, um ex-agente, deixa seu cargo como agente especial da Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) para se tornar um vigilante e embarca em uma perigosa missão para resgatar crianças de cartéis e traficantes de pessoas na América Latina.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *