O Som da Liberdade: a Globo sentiu (Vídeo)

Vídeo do ANCAPSU sobre o sucesso estrondoso do filme O Som da Liberdade, já campeão de bilheteria no Brasil, e como a turminha da Globo sentiu, se mordendo de inveja e com narrativas pusilânimes para não dar o braço a torcer. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Peter Turguniev, no seu canal ANCAP.SU, fala sobre o sucesso estrondoso do filme O Som da Liberdade, que já é campeão de bilheteria no Brasil também, e como a turminha fracassada da Globo sentiu, se mordendo de inveja e inventando narrativas pusilânimes para não dar o braço a torcer.

Muitos imaginam se este é o único motivo relacionado ao filme pelo qual esta galerinha da elite, cheia de vícios e costumes estranhos, está ensandecida e tentando tirar as calças pela cabeças, fazendo de tudo para desmerecer a obra e estancar a “sangria”.

Enfim, Sound of Freedom é um filme americano de drama e ação de 2023 baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo dos EUA responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia.

Sinopse do filme

Depois de resgatar um garotinho, Ballard (interpretado por Jim Caviezel, de A Paixão de Cristo) descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa – porém nobre – missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo emprego no governo e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca da quadrilha.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *