Análise sem spoilers do filme O Som da Liberdade

Análise sem spoilers de O Som da Liberdade, o filme de 2023 baseado na história real de um americano que resgatou de crianças vítimas do tráfico sexual, centenas delas, na Colômbia. Por Peter Jordan, do Ei Nerd. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Peter Jordan, do canal Ei Nerd, faz uma análise sem spoilers do filme O Som da Liberdade, avaliando vários aspectos desta obra americana de drama e ação de 2023 baseado na história real de um ex-agente do governo dos EUA responsável por realizar uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia.

Segundo Peter, sem dúvida O Som da Liberdade é um dos filmes mais sérios e mais polêmicos dos últimos tempos. E depois de tanto esforço e tanta rejeição, o filme chegou na marra aí no Brasil. Mas e aí, vale a pena mesmo? Ou é só mais uma polêmica pra vender ingresso? Há um tempo atrás eu vim aqui comentar sobre o lançamento do filme o Som da Liberdade, você chegou a ver? Na época o filme não tinha nem previsão de chegar no Brasil, mas agora ele chegou, e foi na raça, foi na teimosia.

Atenção: deveria ser desnecessário dizer, mas os vídeos que trazemos para o nosso site não são necessariamente de militâncias nem de pessoas necessariamente ligadas à direita e assuntos relacionados. É só o que a gente acha interessante mesmo.

Sinopse do filme

Depois de resgatar um menino, Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel, de A Paixão de Cristo) descobre que a irmã da criança também está sendo mantida como refém. Ballard decide, então, dar início a uma perigosa – porém nobre – missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo cargo de agente para o governo americano e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca dos criminosos.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *