O Som da Liberdade – O filme mais polêmico do ano (Vídeo)

Peter Jordan analisa por que o filme O Som da Liberdade, o mais polêmico do ano, está dividindo opiniões, falando sobre se a obra é baseada em fatos reais, se forçou muito a barra ou se tem relação com teorias de conspiração Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Peter Jordan, do canal Ei Nerd, analisa por que o filme O Som da Liberdade, o mais polêmico do ano, está dividindo opiniões, trazendo informações que ele disse ter pesquisado, principalmente se a obra é baseada em fatos reais mesmo ou se forçou muito a barra ou até se tem relação com teorias de conspiração.

O Som da Liberdade estreou nos cinemas americanos no dia 4 de julho de 2023 e tomou as bilheterias de assalto. Ao vir pro Brasil, foi a mesma coisa. O curioso é quem por algum motivo muito intrigante, desde que foi lançado, o filme virou alvo de debates políticos. O que se sabe é que a obra denuncia e expõe o tráfico e a escravidão sexual de crianças e pedofilia, um problema internacional que deveria ser preocupação de todos, não escondido.

Enfim, Sound of Freedom é oficialmente baseado na história real de Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel, de A Paixão de Cristo), ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia. A trama se desenrola quando Ballard descobre que a irmã de uma criança que ele acabou de resgatar também está sendo mantida como refém e parte em missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo cargo e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca da quadrilha.

Atenção: deveria ser desnecessário dizer isso, mas os vídeos que trazemos para o nosso site não são necessariamente de militâncias nem de pessoas ligadas ou afeitas à direita e assuntos relacionados. É só o que a gente acha interessante mesmo.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *