Paulo Kogos – Discurso no evento pró armas

Trecho do discurso de Paulo Kogos no evento pró armas, o qual reuniu no DF, ao dia 9 de julho de 2021, milhares de brasileiros contra o estatuto desarmamento e a favor da posse e do porte de armas no Brasil. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Eis um trecho do discurso de Paulo Kogos no evento pró armas, o qual reuniu no DF, ao dia 9 de julho de 2021, milhares de brasileiros contra o estatuto desarmamento e a favor da posse e do porte de armas no Brasil.

Os manifestantes em frente à Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, em Brasília. Trata-se do “II Encontro Proarmas pela Liberdade”. O protesto foi organizado pela Associação Nacional Movimento Pró Armas (Ampa).

O vice-presidente do Pró Armas, André Bedin Pirajá, explicou que o protesto foi pautado em quatro pontos: o primeiro deles foi a manutenção e ampliação dos “direitos” de acesso a armas de fogo. Pediram também respeito à tripartição dos poderes, o cessamento de “hostilidades” e uma Segunda Emenda brasileira – referência ao dispositivo legal na Constituição dos Estados Unidos que estipula, literalmente, em referência aos grupos que lutavam pela independência americana: “Sendo uma milícia bem regulamentada, necessária para a segurança de um estado livre, o direito do povo de manter e portar armas não deve ser violado”.

O trecho foi gravado pelo Peter Turguniev, do canal ANCAP.SU.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *