Olavo de Carvalho afirma que os atiradores de Columbine eram gays (Vídeo)

Olavo de Carvalho afirma que os atiradores de Columbine eram gays, e que tal informação foi suprimida para não desagradar o lobby LGBT. No entanto, a tragédia é usada por socialistas para justificar suas pautas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho afirma que os atiradores de Columbine eram gays, neste trecho da edição do dia 19 de maio de 2008 do seu extinto e saudoso programa True Outspeak.

O filósofo brasileiro argumenta que tal informação foi suprimida para não desagradar o lobby LGBT, mas, no entanto, a tragédia é usada por socialistas para justificar o desarmamento ou forçar mais controle social em nome de um tal combate ao bullying.

Carvalho também afirma que o filme Tiros em Columbine (Bowling for Columbine), do comunista Michael Moore, é cheio de mentiras e distorções do que aconteceu na verdade e que os atiradores tinham motivações anticristãs.

O Massacre de Columbine foi ocorreu em 20 de abril de 1999, na escola Columbine High School em uma área não incorporada de Jefferson County, no Colorado, Estados Unidos. Além do tiroteio, o ataque complexo e altamente planejado envolveu o uso de bombas para afastar os bombeiros, tanques de propano convertidos em bombas colocados na lanchonete, 99 dispositivos explosivos, e carros-bomba. Os autores do crime, os alunos seniores Eric Harris e Dylan Klebold, mataram 12 alunos e um professor e feriram outras 24 pessoas. O atentado terminou quando esta dupla cometeu suicídio.

Embora não é citado no trecho, consta também que no filme de 2003, Elefante, de Gus Van Sant, se mostra que os dois sujeitos tinham um caso.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *