Olavo de Carvalho afirma que os atiradores de Columbine eram gays

GD Star Rating
loading...

Olavo de Carvalho afirma que os atiradores de Columbine eram gays

Olavo de Carvalho afirma que os atiradores de Columbine eram gays, neste trecho de um dos programas True Outspeak. O filósofo brasileiro argumenta que tal informação foi suprimida para não desagradar o lobby LGBT, mas, no entanto, a tragédia é usada por socialistas para justificar o desarmamento ou forçar mais controle social em nome de um tal combate ao bullying.

Carvalho também afirma que o filme Tiros em Columbine (Bowling for Columbine), do comunista Michael Moore, é cheio de mentiras e distorções do que aconteceu na verdade e que os atiradores tinham motivações anticristãs.

O Massacre de Columbine foi ocorreu em 20 de abril de 1999, na escola Columbine High School em uma área não incorporada de Jefferson County, no Colorado, Estados Unidos. Além do tiroteio, o ataque complexo e altamente planejado envolveu o uso de bombas para afastar os bombeiros, tanques de propano convertidos em bombas colocados na lanchonete, 99 dispositivos explosivos, e carros-bomba. Os autores do crime, os alunos seniores Eric Harris e Dylan Klebold, mataram 12 alunos e um professor e feriram outras 24 pessoas. O atentado terminou quando esta dupla de apaneleirados cometeu suicídio.

Embora não é citado no vídeo, consta também que no no filme de 2003, Elefante, de Gus Van Sant, se mostra que os dois sujeitos tinham um caso.

Adicionado em: 27 de janeiro de 2018

Visualizações: 95

Duração: 05:07

Categorias: Curtos

Tags: , , ,

Canal: Olavo de Carvalho

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados