Paulo Kogos – Pela liberação do autosserviço nos postos de combustíveis (Vídeo)

Neste vídeo, Paulo Kogos fornece argumentos econômicos a favor da liberação das bombas de autosserviço nos postos de combustíveis, algo que é proibido no Brasil por causa de uma lei explicitamente comunista. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Paulo Kogos fornece argumentos econômicos a favor da liberação das bombas de autosserviço nos postos de combustíveis, algo que é proibido no Brasil por causa de uma lei explicitamente comunista.

Dentre outras considerações, Kogos ressalta o papel importante dos avanços tecnológicos não apenas para melhorar a produtividade econômica, como também para promover uma maior demanda de empregos, ao contrário do que alguns argumentam por aí.

O projeto de lei que permite funcionamento de bombas de autosserviço, para que o próprio consumidor abasteça seu veículo, foi protocolado na segunda-feira passada (9) pela deputada federal Caroline de Toni.

Conforme o projeto, seria revogada a Lei que estabelece que no Brasil, todo posto de combustível é obrigado a ter frentistas. Segundo a proposta, esse fator aumenta encargos e dificulta na redução do preço do combustível.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *