Olavo de Carvalho denuncia a injustiça monstruosa que está sofrendo (Vídeo)

Olavo de Carvalho denuncia a injustiça monstruosa que está sofrendo, comparando como são tratadas a sua situação com a com a do Jean Wyllys por alguns membros do novo governo diante da mídia. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho denuncia a injustiça monstruosa que está sofrendo, comparando como são tratadas a sua situação com a com a do ex-BBB Jean Wyllys por alguns membros do novo governo diante da grande mídia.

Recentemente, o deputado eleito Jean Wyllys desistiu de assumir o cargo, afirmando que iria deixar o país e alegando ameaças de morte, entretanto, o filósofo brasileiro afirma que não apenas tem recebido verdadeiras ameaças e perseguições mais virulentas e a mais tempo que o vereador, mas que também tem infinitamente menos recursos para lidar com elas. No entanto, ele afirma que os Generais Mourão e Heleno, por exemplo, tratam o caso de Wyllys com extrema atenção na mídia enquanto ignoram o caso do filósofo.

Segundo Olavo, estes e outros membros do governo Bolsonaro fazem isso para ganhar a simpatia da imprensa, majoritariamente esquerdista, numa forma de compensar a má fama dos militares por causa do governo militar, o que ele considera uma estratégia falha, argumentando também que eles não sabem lidar com a mídia.

Veja mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *