Jovem Pan vai virar televisão

Peter Turguniev, do ANCAPSU, nos informa que a Jovem Pan conseguiu a concessão do canal 32, antes operado por uma tal de Loading (que ninguém sabe, ninguém viu) vai virar televisão. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do canal ANCAP.SU, nos informa que a Jovem Pan conseguiu a concessão do canal 32, antes operado por uma tal de Loading (que ninguém sabe, ninguém viu) vai virar televisão. Ele também faz uns comentários a respeito que acabam sendo a respeito da grande mídia em geral.

De acordo com a fonte, a Pan ganhou uma batalha contra a CNN e conseguiu a concessão de sinal do canal 32 e estará na TV aberta a partir do segundo semestre.

Rubens Menin, Renata Afonso (respectivamente dono e CEO da CNN Brasil) e Tutinha (da JP) percorreram as dependências do canal Loading – que parece que já pertenceu à antiga MTV e é localizado no Sumaré, bairro nobre da zona oeste de São Paulo – em 26 de maio, acompanhados de Fábio Faria, atual ministro das comunicações do governo Birobiro.

Também foi foi cogitada a possibilidade da divisão do sinal, criando os canais 32.1 e 32.2, e permitindo que ambos conquistassem seus espaços na TV aberta.

Últimas notícias

Mais informações

  • Duração: 09:31
  • Visualizações: 25
  • Categorias: Notícias
  • Canal: ANCAP.SU
  • Marcador(es): Mídia
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *