Estudo indica que ivermectina reduz em 56% as mortes por Peste Chinesa

Estudo publicado dia 6 de julho de 2021 no Fórum Aberto de Doenças Infecciosas da Universidade de Oxford eficácia da ivermectina em casos moderados e graves da Peste Chinesa e reduz mortes por esta doença em 56%.

Publicado em 8 de julho de 2021, às 15:18, por: Equipe Direita Realista.

Estudo publicado recentemente (dia 6 de julho de 2021) no Fórum Aberto de Doenças Infecciosas da Universidade de Oxford indica que a ivermectina reduz em 56% as mortes por Peste Chinesa.

A meta-análise (análise estatística de resultados de diferentes estudos individuais) sugere que o vermífugo é eficaz em casos moderados e graves da doença.

O levantamento utilizou 3,3 mil voluntários em seu escopo, em 24 ensaios clínicos randomizados (os pacientes são alocados para um dos dois grupos de forma aleatória), dos quais 11 apresentaram o resultado. As conclusões ainda carecem de revisões da comunidade científica.

Número é animador, uma vez que o estudo selecionou apenas pacientes em situação mais grave, o que potencializa o uso precoce do medicamento.

Assinam o documento, o qual foi intitulado “Meta-analysis of randomized trials of ivermectin to treat SARS-CoV-2 infection”, dez cientistas das instituições acadêmicas: University of Liverpool, University Hospital of Wales, University College London Hospital, Chelsea and Westminster Hospital, Imperial College e University of Oxford.

Note que este trabalho não é o mesmo anunciado pela Universidade de Oxford, no mês passado.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!