Alexandre Garcia no Direto ao Ponto (04/10/21)

Entrevista cedida por Alexandre Garcia ao Direto ao Ponto em outubro de 2021, onde falou sobre liberdade de expressão, opinião, imprensa e seu desligamento da CNN por defender tratamento contra a Peste Chinesa.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Alexandre Garcia no Direto ao Ponto (04/10/21)

No dia 4 de outubro de 2021, o programa Direto ao Ponto, aquele comandado pelo Augusto Nunes que está dando um pau no Roda Viva atual, recebeu para uma entrevista o jornalista Alexandre Garcia. Ele falou sobre liberdade de expressão, opinião e os caminhos da imprensa.

No último dia 24, o jornalista foi desligado da CNN após defender o tratamento precoce contra a Peste Chinesa, o que também foi abordado nesta edição do programa da Jovem Pan.

Para além disso, Garcia conversou sobre seus mais 60 anos de carreira. Ele trabalhou no “Jornal do Brasil”, na extinta TV Manchete, na Globo e na CNN Brasil. Também foi secretário de imprensa da Presidência da República durante o governo de João Baptista Figueiredo (1979-1985).

Em sua trajetória no jornalismo, Garcia viu de perto as guerras do Lí­bano, das Malvinas e de Angola, mediou o debate entre Lula e Fernando Collor, cobriu a promulgação da Constituição, a implementação do Plano Real e as vitórias de Fernando Henrique Cardoso em duas eleições. Foi repórter especial, colunista e diretor de redação.

Além do apresentador Augusto Nunes, a bancada do Direto ao Ponto contou com Livia Zanolini, jornalista da Jovem Pan; Cristyan Costa, editor da Revista Oeste; Cristina Padiglione, colunista do “Agora São Paulo”/”Folha de S.Paulo”, e Bruno Meyer, jornalista e escritor.

Mais Direto ao Ponto

Adicionado em: 14 de outubro de 2021

Visualizações: 9

Duração: 1:29:10

Categorias: Entrevistas

Marcadores: , ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados