Dr. Roberto Zeballos no Direto ao Ponto (10/01/22) (Vídeo)

Entrevista cedida pelo Dr. Roberto Zeballos, clínico geral e imunologista, ao Direto ao Ponto em janeiro de 2022. Ele falou sobre vacinas, imunidade natural, a variante Ômicron, obrigatoriedade das vacinas e assuntos relacionados. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

No dia 10 de janeiro de 2022, o entrevistado no programa Direto ao Ponto, aquele apresentado pelo Augusto Nunes que é bem melhor que o Roda Viva atual, foi o Dr. Roberto Zeballos, clínico geral, imunologista e humanista brasileiro.

Durante a pandemia de Peste Chinesa, o Dr. Zeballos notabilizou-se por defender o tratamento com corticoide contra o vírus chinês, diante do que ele afirma ter conseguido “um resultado absurdo” no Pará usando este tipo de medicação. “Nós vimos mais de 500 casos que estavam precisando de hospital, perdemos só três. Naquele momento, eles estavam em desespero e eu dei a solução, porque estava vendo o resultado do corticoide na veia”, destacou o médico em entrevista ao Pânico, outro programa da Jovem Pan, em abril do ano passado.

Zeballos também acredita que houve uma preocupação precipitada com a variante Ômicron. Para ele, o surgimento da nova cepa pode significar o fim da pandemia.

Nesta entrevista, o imunologista falou sobre vacinas, imunidade natural, tratamentos da Peste Chinesa, a variante Ômicron, vacinação infantil, ivermectina, as vidas que ele e sua equipe salvaram no Pará, obrigatoriedade das vacinas e assuntos relacionados.

Além do comando do jornalista Augusto Nunes, esta edição do Direto ao Ponto contou em sua bancada com a Paula Leal, editora do site da Revista Oeste, Marina Mattar, mestre em relações internacionais, Leda Nagle, jornalista e apresentadora, e Chloé Pinheiro, repórter da Veja Saúde.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *