Dissidente chinês diz que vírus foi liberado como arma biológica

Peter Turguniev, do ANCAPSU, traz e comenta a notícia de que um dissidente do Partido Comunista Chinês diz ter informações que o vírus que veio daquele país foi liberado propositalmente, como arma biológica.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Dissidente chinês diz que vírus foi liberado como arma biológica

Nesse vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, traz e comenta a notícia de que um dissidente chinês diz ter informações que o vírus que veio daquele país foi liberado propositalmente, como arma biológica, em Wuhan.

Segundo o Daily Mail (via Terra Brasil Notícias), o tal dissidente é Wei Jingsheng, um ex-membro do Partido Comunista da China. Ele disse que o país dos patrões do Doria espalhou deliberadamente a Peste Chinesa dois meses antes de o vírus chamar a atenção da comunidade internacional.

Ainda de acordo com a fonte, o sujeito afirmou que o país realizou um grande torneio militar em outubro de 2019 como o primeiro evento de superdifusão do mundo. O dissidente ainda disse que o Partido Comunista Chinês usou os Jogos Militares Mundiais para espalhar o vírus e que sabia da “possibilidade de o governo chinês usar algumas armas estranhas, incluindo biológicas”.

Jingsheng falava como parte de um novo documentário de streaming do Australian Sky News ‘What Really Happened in Wuhan’ quando fez as declarações.

O ex-conselheiro principal da China no Departamento de Estado dos EUA, Miles Yu, confirmou que alguns atletas franceses, alemães e americanos adoeceram no torneio com sintomas semelhantes aos da Peste Chinesa, mas nunca foram testados para o vírus.

A China relatou pela primeira vez “pneumonia de causa desconhecida” à Organização Mundial da Saúde em 31 de dezembro, mas há relatos de que os primeiros casos remontam a meados de novembro.

Veja também

Adicionado em: 25 de setembro de 2021

Visualizações: 42

Duração: 12:21

Categorias: Notícias

Marcadores:

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados