Descrição
Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta como a esquerda ataca refugiado político por recente participação em evento que contou com participação de um ministro de Bolsonaro, Fabio Faria.
Mesmo exilado e perseguido por crime de opinião, esquerdistas massacram virulentamente Allan dos Santos. Peter mostra o duplo padrão moral da esquerda: “quando é de esquerda, é exilado, quando é de direita, é foragido”.
É a turma da empatia e da liberdade!
Mais notícias
Mais informações
- Duração: 06:24
- Visualizações: 44
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Esquerdismo
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.