Descrição
No dia 26 de julho de 2021, o programa Direto ao Ponto, aquele comandado pelo Augusto Nunes que está dando um pau no Roda Viva atual, recebeu Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB e autor da denúncia do Mensalão.
Dentre vários assuntos, o político falou sobre o Centrão e o PTB, voto auditável e os motivos para a resistência a ele, se o Bolsonaro traiu, corrupção, Supremo Tribunal Federal, Artigo 142, Lula vs. Bolsonaro, fundão eleitoral, Lava Jato etc.
Aliado do governo de Jair Bolsonaro, Jefferson tornou-se nacionalmente conhecido em 2005, ao denunciar o esquema do mensalão, montado no Congresso Nacional pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Em 2020, foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal em um inquérito autorizado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes no inquérito das fake news. Suas contas do Facebook e Twitter também foram suspensas a pedido desse sujeito.
Ainda em 2020, ele denunciou em uma live que o então presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estaria preparando um golpe contra o presidente Jair Bolsonaro.
Recentemente, Bob Jeff foi condenado a pagar R$ 60 mil a Moraes e à esposa dele por falas durante uma entrevista a um programa de TV veiculado em rede nacional, quando se referiu a Moraes como “Xandão do PCC” e disse que a esposa dele passou de “piloto de fogão” para “maior jurista do Brasil”.
O ex-deputado foi sabatinado pelo apresentador deste programa da Jovem Pan, Augusto Nunes, a editora do site da Revista Oeste Paula Leal, a apresentadora da RedeTV! e comentarista da Jovem Pan Amanda Klein, o comentarista do programa Os Pingos nos Is José Maria Trindade, e o repórter especial da Folha de S. Paulo Fabio Zanini.
Mais Bob Jeff
Mais informações
- Duração: 1:29:32
- Visualizações: 58
- Categorias: Entrevistas
- Canal: Jovem Pan
- Marcador(es): Augusto Nunes, Direto ao Ponto, Política, Roberto Jefferson
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.