Youtuber desarmamentista perde porte de armas

Peter Turguniev, do ANCAPSU, comenta o caso engraçado do youtuber desarmamentista que perdeu porte de armas e agora está reclamando. Afinal, armas trazem segurança ou não?

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Youtuber desarmamentista perde porte de armas

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta o caso engraçado do youtuber desarmamentista que perdeu porte de armas e agora está reclamando.

Na notícia, um tal de Da Cunha está sendo investigado pela polícia de SP por uma “operação Rambo” na cracolândia. Entretanto, segundo a Secretaria da Segurança, Da Cunha, que é delegado da PCSP, está em férias e nenhuma operação oficial foi feita na região da Nova Luz pela 4ª Seccional Norte.

Em outras palavras, Cunha decidiu deflagrar, sozinho, uma operação em uma área controlada por criminosos do PCC.

Em princípio, tudo não passou de uma encenação para agradar a legião de fãs, visto que o Cunha é um fenômeno das redes sociais, com mais de 3 milhões de seguidores. Só que a publicação repercutiu negativamente na cúpula da política, que determinou, na sexta-feira (16/7/21), a abertura imediata de um procedimento disciplinar para apurar o caso.

Integrantes da cúpula da SSP afirmam que policial, com mais de 3 milhões de seguidores, pode ser demitido.

Enfim, o Peter passa a notícia e a comenta, fazendo considerações sobre o desarmamento e a mentalidade de certos desarmamentistas que não abrem mão da sua arminha.

Por fim, fica a questão: afinal, armas trazem segurança ou não?

Fonte: Folha.

Últimas notícias

Adicionado em: 30 de julho de 2021

Visualizações: 43

Duração: 12:00

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores:

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados