Roberto Jefferson e Terça Livre: censurados pelo STF

Em um hangout com o canal Terça Livre, que inclusive contou com a participação do filósofo Olavo de Carvalho, Roberto Jefferson comenta a nova censura imposta pelo STF e conta tudo que rola nos bastidores de tal estabelecimento.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Roberto Jefferson e Terça Livre: censurados pelo STF

Em um hangout com o canal Terça Livre, que inclusive contou com a participação de Olavo de Carvalho, Roberto Jefferson comenta a nova censura imposta pelo STF e conta tudo que rola nos bastidores de tal estabelecimento.

Recentemente, depois das invasões e confisco de propriedades de blogueiros, jornalistas e políticos bolsonaristas como parte de um inquérito ilegal, parece que o Alexandre de Moraes ordenou que o Twitter e Facebook bloqueassem os seus perfis para o público brasileiro (o que ainda pode ser contornado mudando a configuração de país no Twitter). Este hangout foi feito depois disso.

Enquanto o filósofo brasileiro comentou o papel das Forças Armadas diante do que consideram uma escalada cada vez mais autoritária desta corte, o presidente nacional do PTB e autor da denúncia do Mensalão expôs detalhes sórdidos a respeito da mesma que vão desde esquisitices e parafilias de seus integrantes até lobbies que estariam sendo promovidos ou praticados por eles.

O bate-papo contou também com participação do deputado federal Carlos Jordy.

Últimas notícias

Adicionado em: 27 de julho de 2020

Visualizações: 22

Duração: 2:34:12

Categorias: Hangouts

Tags: , , ,

Canal: Terça Livre


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados