Eduardo Bolsonaro no programa Direto ao Ponto (12/04/2021)

No dia 12 de abril de 2021, Eduardo Bolsonaro foi o entrevistado no programa Direto ao Ponto, o programa de entrevistas da Jovem Pan comandado pelo jornalista Augusto Nunes que humilha o Roda Viva de hoje em dia.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Eduardo Bolsonaro no programa Direto ao Ponto (12/04/2021)

No dia 12 de abril de 2021, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi o entrevistado no programa Direto ao Ponto, o programa de entrevistas da Jovem Pan comandado pelo jornalista Augusto Nunes que humilha o Roda Viva de hoje em dia.

O policial federal licenciado é um dos três filhos do presidente Jair Bolsonaro com um cargo eletivo. Próximo à chamada “ala ideológica” do governo federal, ele coleciona polêmicas como a acusação de que a China espionaria o Brasil por meio da tecnologia 5G e a menção ao AI-5 que lhe rendeu um processo no Conselho de Ética da Câmara — arquivado na última quinta-feira, 8.

Eduardo Bolsonaro conversou sobre estes e outros assuntos, como as acusações de participar de rachadinha pra cima de Flavio Bolsonaro, o governo Bolsonaro, os traidores, a Peste Chinesa etc.

Na bancada desta ocasião, encontravam-se, além de Nunes, Leda Nagle, jornalista e youtuber, Paula Leal, editora do site da Revista Oeste, José Maria Trindade, comentarista político da Jovem Pan (mais conhecido atualmente por seu trabalho nOs Pingos nos Is), e Jorge Serrão, editor chefe do Blog Alerta Total e integrante do programa 3 em 1.

Veja também

Adicionado em: 17 de abril de 2021

Visualizações: 50

Duração: 1:28:13

Categorias: Entrevistas

Marcadores: , ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Um comentário para “Eduardo Bolsonaro no programa Direto ao Ponto (12/04/2021)”

  1. Pedro Cauan Ferreira Araújo Dantas disse:

    O Bolsonaro é só um liberalzinho de bosta, hue.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados