Eduardo Bolsonaro no programa Direto ao Ponto (12/04/2021) (Vídeo)

No dia 12 de abril de 2021, Eduardo Bolsonaro foi o entrevistado no programa Direto ao Ponto, o programa de entrevistas da Jovem Pan comandado pelo jornalista Augusto Nunes que humilha o Roda Viva de hoje em dia. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

No dia 12 de abril de 2021, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi o entrevistado no programa Direto ao Ponto, o programa de entrevistas da Jovem Pan comandado pelo jornalista Augusto Nunes que humilha o Roda Viva de hoje em dia.

O policial federal licenciado é um dos três filhos do presidente Jair Bolsonaro com um cargo eletivo. Próximo à chamada “ala ideológica” do governo federal, ele coleciona polêmicas como a acusação de que a China espionaria o Brasil por meio da tecnologia 5G e a menção ao AI-5 que lhe rendeu um processo no Conselho de Ética da Câmara — arquivado na última quinta-feira, 8.

Eduardo Bolsonaro conversou sobre estes e outros assuntos, como as acusações de participar de rachadinha pra cima de Flavio Bolsonaro, o governo Bolsonaro, os traidores, a Peste Chinesa etc.

Na bancada desta ocasião, encontravam-se, além de Nunes, Leda Nagle, jornalista e youtuber, Paula Leal, editora do site da Revista Oeste, José Maria Trindade, comentarista político da Jovem Pan (mais conhecido atualmente por seu trabalho nOs Pingos nos Is), e Jorge Serrão, editor chefe do Blog Alerta Total e integrante do programa 3 em 1.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

One thought to “Eduardo Bolsonaro no programa Direto ao Ponto (12/04/2021)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *