Eduardo Pazuello no programa Direto ao Ponto (01/02/21)

Em 1º de fevereiro de 2021, o ministro da saúde, Eduardo Pazuello, foi o entrevistado no programa Direto ao Ponto o qual é comandado pelo jornalista Augusto Nunes e é bem melhor que o Roda Viva atual.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Eduardo Pazuello no programa Direto ao Ponto (01/02/21)

Em 1º de fevereiro de 2021, o ministro da saúde do governo Bolsonaro, Eduardo Pazuello, foi o entrevistado no programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, o qual é comandado pelo jornalista Augusto Nunes e é bem melhor que o Roda Viva atual.

Eduardo Pazuello é general do Exército e atual ministro da saúde. Nasceu no Rio de Janeiro e se formou na Academia Militar das Agulhas Negras como oficial da intendência, que é a área responsável pela logística e setor administrativo. Entre as missões de Pazuello, comandou as tropas durante as Olimpíadas de 2016 e ainda a Operação Acolhida, criada para garantir o atendimento humanitário a refugiados em Roraima e considerada modelo pelas Nações Unidas.

Substituto de Nelson Teich, Pazuello assumiu a pasta interinamente em maio de 2020, no início da Peste Chinesa no Brasil, e foi efetivado em setembro do mesmo ano. Atualmente, ele precisa lidar com duas crises no país: a dificuldade para colocar em prática a campanha nacional de vacinação e a escassez de leitos hospitalares e de cilindros de oxigênio no estado do Amazonas, que registra o maior número de óbitos por habitantes entre todos os estados brasileiros.

Pazuello está sendo investigado por sua conduta durante a crise sanitária no estado do Amazonas.

Na ocasião, participaram da bancada, além de Nunes, a grande jornalista mineira Leda Nagle, a apresentadora e repórter Livia Zanolini, a jornalista especialista em saúde Marina Machado e o repórter especial da Folha Fabio Zanini.

Mais Direto ao Ponto

Adicionado em: 5 de fevereiro de 2021

Visualizações: 8

Duração: 1:29:30

Categorias: Entrevistas

Marcadores: ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados