Tarcísio Gomes de Freitas no programa Direto ao Ponto (16/11/2020) (Vídeo)

Em 16/11/2020, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas cedeu uma entrevista ao Direto ao Ponto. Falou sobre responsabilidade fiscal, obras de desenvolvimento regional, duplicação de estradas e outros assuntos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

No dia 16 de novembro de 2020, o ministro da infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, cedeu uma interessante entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan.

Considerado um dos mais longevos ministros de Jair Bolsonaro, Freitas abordou a responsabilidade fiscal nos investimentos do governo, além das obras de desenvolvimento regional e duplicação de estradas realizadas pela pasta. A crise energética do Amapá não ficou de fora, com Tarcísio inclusive desmentindo palpiteiros de internet que diziam que a CEA era privatizada (ainda é estatal).

Ele também falou sobre como esse ministério foi desaparelhado e a sua carreira: antes de comandar um dos ministérios com maior orçamento da União, Freitas esteve à frente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A bancada que sabatinou o ministro foi composta do apresentador Augusto Nunes, Silvio Navarro, comentarista da Rede TV e editor da revista Oeste; Carla Aranha, editora da revista Exame; Alexa Salomão, editora de mercado da Folha de S.Paulo; e Denise Campos de Toledo, jornalista do Grupo Jovem Pan.

Mais Direto ao Ponto

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *