Em Taiwan, mortes pela vacina superam as pela Peste Chinesa

Em Taiwan, mortes pela vacina superam as pela peste chinesa pela primeira vez, segundo aviso de eventos adversos após a vacinação emitido pelo departamento de saúde daquele país.


Em Taiwan, mortes pela vacina superam as mortes pela Peste Chinesa pela primeira vez. Cinco dias atrás, os óbitos por vacina contavam 852, enquanto os pelo vírus estavam em 844.

De acordo com um “Aviso de Eventos Adversos após a Vacinação COVID-19” (via Medical Trend) emitido pelo departamento de saúde de Taiwan, em 22 de março deste ano, aquele país independente começou a vacinação.

Daquele dia até 6 de outubro, o número de mortos após a vacinação em Taiwan chegou a 849. Entre eles, o número de mortes após a vacinação com AztraZeneca foi o maior, chegando a 643; o número de mortes após a vacinação com Moderna foi de 183, e o número de mortes após a vacinação com a vacina “Medigen” de produção própria de Taiwan foi de 22.

Segundo dados divulgados pelo Centro de Comando de Epidemias de Taiwan, no dia 7, houve 4 novos casos confirmados de pneumonia COVID-19 em Taiwan, todos importados do exterior, e não houve novos óbitos entre os casos confirmados. No entanto, ocorreram 3 novas mortes após a vacinação. O número de óbitos após a vacinação ainda supera o número de óbitos após o diagnóstico.

Em 6 de outubro, a “legisladora” Yeh, Yu-Lan do Kuomintang afirmou sem rodeios em um post no Facebook que a vacina dada para salvar vidas também quase dobrou o número de mortes devido ao vírus chinês, o que é de fato muito irônico e confuso.

Ela também disse que muitas pessoas vacinariam ativamente para sobreviver, e os departamentos relevantes não deveriam transformar vacinas que salvam vidas em substâncias com risco de vida por causa da negligência no controle. As pessoas vacinadas de acordo com as políticas da ilha tornaram-se vítimas inexplicáveis da epidemia.

Esta notícia foi trazida pelo Dr. Alessandro Loiola:

A seguir, temos um vídeo aleatório de nosso canal:

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *