Militantes LGBT planejam evento anticatólico em faculdade católica

Militantes LGBT planejam evento anticatólico em faculdade católica com a finalidade de 'subverter a Doutrina, a fé e o verdadeiro sentido da misericórdia de Nosso Senhor, a quem não hesitam em ofender e blasfemar'. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Segundo esta denúncia em vídeo do ISPA Brasil, militantes LGBT planejam evento anticatólico em faculdade católica localizada em Belo Horizonte/MG.

O evento “Teologia e diversidade afetivo-sexual” pretende realizar uma roda de conversa sobre ideologia de gênero e homossexualismo e a teologia da libertação vinculando-as com a Doutrina da Santa Igreja católica em plena Faculdade Jesuíta (FAJE) de Belo Horizonte. Este tipo de coisa já foi promovida antes, inclusive foi motivo de denuncia por parte do Instituto São Pedro de Alcântara (o ISPA).

Marcado para 23 de outubro, tal evento teria a finalidade de “subverter a Doutrina, a fé e o verdadeiro sentido da misericórdia de Nosso Senhor, a quem não hesitam em ofender e blasfemar”.

Ao que parece, a arquidiocese emitiu uma nota favorável a esta “roda de conversa”, a qual já foi respondida pelo ISPA também.

O vídeo também mostra brevemente porque este tipo de conteúdo vai contra a doutrina e a fé católica e pedem intervenção do Excelentíssimo Reverendíssimo Dom Walmor, Arcebispo de Belo Horizonte.

Veja também

Mais informações

  • Duração: 11:00
  • Visualizações: 580
  • Categorias: Notícias
  • Canal: ISPA Brasil
  • Marcador(es): LGBT
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *