Denúncia gravíssima: Ideologia de Gênero na Arquidiocese belo-horizontina

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Denúncia gravíssima: Ideologia de Gênero na Arquidiocese belo-horizontina

Este vídeo do canal ISPA Brasil faz uma denúncia gravíssima, expondo a infiltração da Ideologia de Gênero na Arquidiocese belo-horizontina, o que envolve ativistas LGBT e até padres que lamentavelmente estão traindo a Santa Igreja Católica.

No dia 23 de outubro de 2018, foi realizado na Faculdade Jesuita de Filosofia e Teologia, um evento intitulado “Jornada Teologia e Diversidade Afetivo-Sexual” promovido pelo “Grupo de Pesquisa Teologia e Diversidade Afetivo-Sexual”. A pauta principal de tal evento foi a relativização e demolição do Matrimônio entre homem e mulher, um dos sete sacramentos instituídos por Jesus Cristo.

Os envolvidos e participantes do grupo de pesquisa são o Pe. César Thiago do Carmo Alves, Pe. Marcus Aurélio Alves Mareano e Tânia da Silva Mayer. De acordo com o vídeo, eles estariam instrumentalizando a religião para promover a Ideologia de Gênero, por meio da chamada “Teologia Queer”.

Este evento e o grupo de pesquisa da FAJE estariam relacionados com a infiltração do movimento LGBT na Arquidiocese de Belo Horizonte, como na Pastoral da Diversidade Sexual do Santuário São Judas Tadeu.

Veja também

Adicionado em: 22 de novembro de 2018

Visualizações: 38

Duração: 10:02

Categorias: Notícias

Tags: , , ,

Canal: ISPA Brasil

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados