Pediatra desmascara a Ideologia de Gênero

Pediatra desmascara a ideologia de gênero, oferecendo argumentos, estatísticas e fatos científicos e afirmando que isto potencialmente trará apenas dor e sofrimento para o indivíduo, especialmente na infância. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, uma médica pediatra desmascara a ideologia de gênero, oferecendo argumentos, estatísticas e fatos científicos e afirmando que isto potencialmente trará apenas dor e sofrimento para o indivíduo, especialmente quando em sua infância. A médica também aponta as posições incoerentes a respeito deste assunto que podem causar danos permanentes para um ser humano.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais no exterior, a Dra. Michelle Cretella, presidente do American College of Pediatricians, expôs como os diagnósticos de “disforia de gênero” estão sendo feitos sem nenhuma preocupação com o bem-estar e o futuro dos pacientes. Cretella revela que as crianças submetidas ao tratamento hormonal na adolescência passam a apresentar risco de doenças cardíacas, câncer, derrames e diabetes, além de serem sumariamente esterilizadas.

Milhares de pais e mães que, além de serem espoliados pelo estado via impostos, tem que também arcar com os tratamentos e do acompanhamento psiquiátrico que podem levar os seus filhos à depressão e ao suicídio. Isto também vai justificar ainda mais o aumento da carga tributária sobre a sociedade em geral, a fim de financiar quem busca “tratamento gratuito e de qualidade” no setor público.

O vídeo foi traduzido e legendado para o português brasileiro pelos Tradutores de Direita.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *