Padre Paulo Ricardo – Solenidade da Santíssima Trindade

Homilia do Pe. Paulo Ricardo foi em celebração da Solenidade da Santíssima Trindade, fazendo considerações a respeito do ateísmo, ideologia de gênero e outras mentalidades advindas do irracionalismo.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Padre Paulo Ricardo – Solenidade da Santíssima Trindade

A Homilia Dominical de número 457 do Padre Paulo Ricardo foi em celebração da Solenidade da Santíssima Trindade, o dogma que a liturgia católica propõe à nossa meditação neste Primeiro Domingo depois de Pentecostes.

O homem, com sua razão, pode conhecer algumas coisas a respeito de Deus; o que a sua inteligência, no entanto, jamais poderia alcançar, Jesus Cristo cuidou de lhe revelar: Deus é um só, em três Pessoas realmente distintas, Pai, Filho e Espírito Santo. É sobre esse grandioso mistério, o maior da nossa fé, esta meditação do Padre Paulo Ricardo.

No decorrer da homilia, o sacerdote católico acaba fazendo considerações importantes e interessantes a respeito do ateísmo, ideologia de gênero e outros tipos de mentalidade advindos do irracionalismo.

Esta homilia foi publicada originalmente no dia 15 de julho de 2019, mas serve para a Solenidade da Santíssima Trindade deste ano e dos vindouros.

Veja também

Adicionado em: 30 de maio de 2021

Visualizações: 84

Duração: 25:20

Categorias: Curtos

Marcadores: , , , ,

Canal: Padre Paulo Ricardo

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados