Padre Paulo Ricardo – Solenidade da Santíssima Trindade

Homilia do Pe. Paulo Ricardo foi em celebração da Solenidade da Santíssima Trindade, fazendo considerações a respeito do ateísmo, ideologia de gênero e outras mentalidades advindas do irracionalismo. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

A Homilia Dominical de número 457 do Padre Paulo Ricardo foi em celebração da Solenidade da Santíssima Trindade, o dogma que a liturgia católica propõe à nossa meditação neste Primeiro Domingo depois de Pentecostes.

O homem, com sua razão, pode conhecer algumas coisas a respeito de Deus; o que a sua inteligência, no entanto, jamais poderia alcançar, Jesus Cristo cuidou de lhe revelar: Deus é um só, em três Pessoas realmente distintas, Pai, Filho e Espírito Santo. É sobre esse grandioso mistério, o maior da nossa fé, esta meditação do Padre Paulo Ricardo.

No decorrer da homilia, o sacerdote católico acaba fazendo considerações importantes e interessantes a respeito do ateísmo, ideologia de gênero e outros tipos de mentalidade advindos do irracionalismo.

Esta homilia foi publicada originalmente no dia 15 de julho de 2019, mas serve para a Solenidade da Santíssima Trindade deste ano e dos vindouros.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *