O ex-senador Lindbergh Farias (PT-RJ) tem direitos políticos suspendidos por 4 anos, por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
A justiça decidiu manter decidiu manter a condenação de Farinha por promoção pessoal com logomarca de sua gestão em material usado para distribuição de leite em dezembro de 2007 e no primeiro semestre de 2008, quando era prefeito de Nova Iguaçu. A decisão veio do juiz titular da 7ª Vara Cível da Comarca de Nova Iguaçu e Mesquita, na Baixada Fluminense, Gustavo Quintanilha.
A sentença também estipulou o pagamento de R$ 480 mil em multa. Em nota, o petista afirma que pretende recorrer. Cabe recurso.
O petista já havia sido condenado em primeira instância no processo que tramitou na Comarca do município fluminense, mas recorreu à segunda instância, e perdeu.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.