Pedido contra faixa que apontava o fato de Lula ser ladrão e cachaceiro foi negado por juiz. Os advogados do ladrão e cachaceiro ex-presidente entraram com o pedido de liminar, mas deu ruim.
No início de dezembro, Hang afirmou nas redes sociais que patrocinaria aviões que levassem faixas com os dizeres que descreviam Lula, que achou ruim e acionou a justiça. O empresário nunca afirmou publicamente ser responsável pela veiculação ou financiamento dessas faixas.
Entretanto, no entendimento do juiz Fernando Machado Carboni, o ex-presidente está na condição de pessoa pública, estando “sujeito a críticas por parte da população”.
As faixas contém dizeres como “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro” e “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.
Outras notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.