A malandragem de Macron com a Amazônia

Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade comentam a malandragem de Macron com a Amazônia e debatem a questão dos focos de incêndio na região da Amazônia. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Os integrantes do programa Os Pingos nos IsFelipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade – comentam a malandragem de Macron com a Amazônia e debatem a questão dos focos de incêndio na região da Amazônia.

Na semana passada, o presidente francês publicou uma foto do século passado para acusar o Brasil de estar promovendo desastres ambientais, ameaçando de não ratificar o acordo de comércio entre Mercosul e União Europeia. Acontece que isto é uma jogada política de Macron para agradar agricultores franceses que estão com medo da concorrência de produtos brasileiros que surgirá com este acordo.

Entretanto, o francês disse que quem é mentiroso é o próprio Bolsonaro. De qualquer maneira, o Presidente da República recebeu apoio de países como os EUA e Israel para ajudar a combater eventuais desastres neste sentido, e Angela Merkel repudiou a ideia de rejeitar o acordo como meio de resolver o suposto problema.

No vídeo, os jornalistas também apontam a hipocrisia Francesa e falam sobre o cringe vindo de celebridades internacionais analfabetas que vieram dar palpite errado na questão.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *