Maria do Rosário cita carta do Papa para defender Lula e se dá mal

A deputada Maria do Rosário (PT) cita carta do Papa para defender o presidenteiário Lula e se dá mal, recebendo uma resposta inesperada da parlamentar Bia Kicis (PSL). Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

A deputada Maria do Rosário (PT) cita carta do Papa para defender o presidenteiário Lula e se dá mal, recebendo uma resposta inesperada, porém contundente, da parlamentar Bia Kicis (PSL). A carta foi assunto muito comentado e distorcido nas redes sociais hoje (29/05).

“Ate Jesus perdoou o bom ladrão no último momento (…) Desde que Lula se arrependa, reconheça (…) Não houve nenhum tipo de reconhecimento de inocência pelo Papa. Apenas a misericórdia do Papa, que fez como Jesus, perdoando o bom ladrão. Falta Lula mostrar que é o bom ladrão e não o mau ladrão!”, declarou Kicis, diante da tentativa da petista de politizar o ato de caridade do Papa Francisco. A deputada do PSL também rebateu ataques de deputados de esquerda às políticas de saúde do governo Bolsonaro.

No vídeo, tem também o deputado Delegado Éder Mauro que, por sua vez, denunciou atos de doutrinação e coerção ocorrendo em estabelecimentos de ensino.

Últimas notícias

Mais informações

2 thoughts to “Maria do Rosário cita carta do Papa para defender Lula e se dá mal”

  1. Não existe bom ladrão. Ladrão é ladrão. Segundo o próprio Jesus, o ladrão vem para matar, roubar e destruir. Onde é que ele(o ladrão é bom)???

    1. o Bom Ladrão, também referenciado como São Dimas, é como é chamado o sujeito que foi crucificado com Nosso Senhor que se arrependeu de suas faltas e Lhe pediu misericórdia. Não parece que é o caso do Lula. Espero que um dia seja. abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *