Merck fraudou estudos e matou entre 40 e 60 mil (Vídeo)

Professor de medicina em Harvard e especialista em litígio sobre drogas afirma que a farmacêutica Merck fraudou estudos pra lançar um remédio que acabou matando entre 40 e 60 mil pessoas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Segundo Dr. John Abramson, professor de medicina em Harvard e especialista em litígio sobre drogas, a Merck fraudou estudos pra lançar um remédio que acabou matando entre 40 e 60 mil pessoas.

Este trecho com tais afirmações a respeito desta farmacêutica da big pharma foi retirado do podcast do Joe Rogan com o Dr. Abramson e traduzido por Legendagem.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *