Taxista infarta em plena Avenida Copacabana

Taxista tem um mal súbito e infarta ao volante na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas de seu bairro. Ele ainda atingiu outros veículos.

Publicado em 3 de janeiro de 2022, às 07:55, por: Mats.

RIO DE JANEIRO — O condutor de um táxi teve um mal súbito ao volante na manhã desta quarta-feira (29) em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele morreu na hora e ainda atingiu outros veículos, interditando o trânsito. A área foi isolada e atraiu uma multidão de transeuntes perplexos até o fim da tarde.

O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, uma das mais movimentadas do bairro, à altura da Rua Miguel Lemos, quando a Polícia Militar foi acionada. O óbito do motorista foi constatado no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O filho do taxista compareceu ao local e foi conduzido por policiais à delegacia do 19º BPM (Copacabana), onde foi orientado que a remoção do corpo ficaria a cargo da família. Ele dispensou o auxílio da guarnição após providenciar o serviço funerário, informou a Polícia Militar.

Fonte

Claro que a pergunta mais óbvia do momento vai ser deixada de parte pelas entidadas competentes: teria o taxista recebido alguma das injecções de mRNA actualmente em uso?

Abaixo, segue um vídeo aleatório (não relacionado a este assunto) de nosso canal:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Publicado por: Mats

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados