Estudo indica eficácia de terapia multidrogas à base de ivermectina contra Peste Chinesa

Estudo publicado a 9 de fevereiro de 2022 indica eficácia de terapia à base de ivermectina contra Peste Chinesa. De acordo com a pesquisa, não houve hospitalizações ou mortes nos pacientes que receberam tal tratamento.

Publicado em 16 de fevereiro de 2022, às 13:32, por: Equipe Direita Realista.

Estudo publicado recentemente (9 de fevereiro de 2022) na revista médica Future Medicine indica eficácia de terapia multidrogas à base de ivermectina contra a Peste Chinesa.

Segundo o paper, intitulado Effectiveness of ivermectin-based multidrug therapy in severely hypoxic, ambulatory COVID-19 patients, “os autores apresentam uma combinação terapêutica altamente eficaz para COVID-19, decorrente de observações clínicas. A ivermectina é um tratamento precoce para Cov-19 seguro, barato e eficaz, validado em mais de 20 ensaios controlados aleatórios“.

Ainda de acordo com estudo, “em 24 indivíduos com COVID-19 que recusaram hospitalização com características de alto risco, hipóxia e sintomas moderados a graves não tratados com média de 9 dias, os autores administraram esta nova combinação de ivermectina, doxiciclina, zinco e vitaminas D e C. Todos os indivíduos resolveram os sintomas (em média em 11 dias) e a saturação de oxigênio melhorou em 24 h (87,4% a 93,1%; p = 0,001)“.

Nos resultados da pesquisa constam que “não houve hospitalizações ou mortes, menos do que (p < 0,002 ou 0,05, respectivamente) controles de banco de dados do CDC com antecedentes pareados. A terapia de combinação tripla é segura e eficaz mesmo quando usada em pacientes ambulatoriais que apresentam sintomas moderados a grave“.

Os responsáveis pela pesquisa são os cientistas Sabine Hazan, Sonya Dave, Anoja W Gunaratne, Sibasish Dolai, Robert L Clancy, Peter A McCullough e Thomas J Borody.

Lembrando que, outro estudo recente, desta vez realizado no Brasil com mais de 200 mil pessoas, indicava que indica que a ivermectina reduz infecção e mortes.

No vídeo a seguir, o jornalista brasileiro fala sobre a ivermectina:

Extra

Assista também um vídeo de nosso canal escolhido de forma aleatória:

Mais



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: , , ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados