Evidências sugerem que ivermectina também tem propriedades anticâncer

Acumulo de evidências sugere que a ivermectina também tem propriedades anticâncer, agindo contra cânceres de mama, do sistema digestivo, do sistema urinário, hematológico, melanoma e outros.


Evidências sugerem que ivermectina também tem propriedades anticâncerSegundo um paper publicado na revista científica Frontiers in Pharmacology, evidências sugerem que a ivermectina também tem propriedades anticâncer.

De forma bem resumida, o artigo intitulado Ivermectin has New Application in Inhibiting Colorectal Cancer Cell Growth (“Ivermectina tem uma nova aplicação na inibição do crescimento de células cancerosas colorretais”) afirma que o “acúmulo de evidências sugere que a IVM tem atividades anticâncer contra câncer de mama, câncer do sistema digestivo, câncer do sistema urinário, câncer hematológico, câncer do sistema reprodutivo, glioma cerebral, câncer do sistema respiratório e melanoma”.

O foco parece ser o câncer colorretal, porém, de acordo com o paper, a substancia agiria em outros tipos de câncer também.

Atenção: esperamos que seja realmente mais uma arma contra esta moléstia terrível, mas não parece que já está tudo conclusivo. Também, evidentemente, mesmo provando-se as conclusões corretas eventualmente, dever-se-á seguir o protocolo usado pelos médicos e pesquisadores para que o medicamento seja eficiente para este fim. Ou seja, consulte o seu médico.

Abaixo, segue um vídeo não relacionado do nosso canal escolhido aleatoriamente:

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *