Evidências sugerem que ivermectina também tem propriedades anticâncer

Acumulo de evidências sugere que a ivermectina também tem propriedades anticâncer, agindo contra cânceres de mama, do sistema digestivo, do sistema urinário, hematológico, melanoma e outros.

Publicado em 19 de outubro de 2021, às 10:46, por: Equipe Direita Realista.

Evidências sugerem que ivermectina também tem propriedades anticâncerSegundo um paper publicado na revista científica Frontiers in Pharmacology, evidências sugerem que a ivermectina também tem propriedades anticâncer.

De forma bem resumida, o artigo intitulado Ivermectin has New Application in Inhibiting Colorectal Cancer Cell Growth (“Ivermectina tem uma nova aplicação na inibição do crescimento de células cancerosas colorretais”) afirma que o “acúmulo de evidências sugere que a IVM tem atividades anticâncer contra câncer de mama, câncer do sistema digestivo, câncer do sistema urinário, câncer hematológico, câncer do sistema reprodutivo, glioma cerebral, câncer do sistema respiratório e melanoma”.

O foco parece ser o câncer colorretal, porém, de acordo com o paper, a substancia agiria em outros tipos de câncer também.

Atenção: esperamos que seja realmente mais uma arma contra esta moléstia terrível, mas não parece que já está tudo conclusivo. Também, evidentemente, mesmo provando-se as conclusões corretas eventualmente, dever-se-á seguir o protocolo usado pelos médicos e pesquisadores para que o medicamento seja eficiente para este fim. Ou seja, consulte o seu médico.

Abaixo, segue um vídeo não relacionado do nosso canal escolhido aleatoriamente:

Veja também



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados