Será que algum dia a mídia vai parar de glorificar assassinos em massa?

Será que algum dia a mídia vai parar de glorificar assassinos em massa? Esta é a pergunta fez neste trecho de um vídeo onde ele analisa os fatores culturais que criam os atiradores em massa e como a grande mídia ajuda neste processo.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Será que algum dia a mídia vai parar de glorificar assassinos em massa?

Será que algum dia a mídia vai parar de glorificar assassinos em massa? Esta é a pergunta que o correspondente do Info Wars Paul Joseph Watson fez neste trecho do ATOMIZED: Why Our Culture Creates Mass Shooters, um vídeo onde ele analisa os fatores culturais americanos que criam os atiradores em massa.

Logo após, um especialista no assunto diz o que a mídia deveria fazer para evitar estas tragédias, frisando que já repete isso faz décadas. No entanto, e o vídeo mostra que os jornais fazem exatamente o contrário, glorificando a imagem dos atiradores e até transformando-os em anti-heróis. Vale frisar que o Dr. Jordan Peterson já falou algo parecido em certa ocasião.

De acordo com o exposto neste trecho, a grande mídia, quase sempre alinhada com a mentalidade esquerdista, a qual, por sua vez, aproveita este tipo de tragédias para forçar a narrativa do desarmamento, é uma das grandes causadoras destes casos hediondos.

Veja mais

Adicionado em: 30 de agosto de 2018

Visualizações: 266

Duração: 01:18

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Info Wars


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados