Olavo de Carvalho detona Noam Chomsky e Michael Moore (Vídeo)

Olavo de Carvalho detona Noam Chomsky e Michael Moore, expondo a hipocrisia e a vigarice intelectual dos dois socialistas. De quebra, Olavo também explica qual é a sua política para fazer amizades. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho detona Noam Chomsky e Michael Moore, neste trecho do True Outspeak do dia 19 de maio de 2008. O filósofo brasileiro expõe a hipocrisia e a vigarice intelectual dos dois socialistas e ainda chama Chomsky de “prostituta” e Moore de “cafetão”. De quebra, Olavo também explica qual é a sua política para fazer amizades.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *